.

Seja Bem vindo (a)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO!
Sei que ninguém gosta de falar em morte, especialmente na sua própria morte, mas quero pedir que hoje você faça uma exceção e pense no assunto. Mas não pense na morte como algo que vai acontecer daqui a muitos anos. Imagine que você foi ao médico ver os resultados dos seus exames e ele lhe disse: “Você só tem seis meses de vida”.

A pergunta que eu te faço é a seguinte: “Como você vai viver estes seus últimos meses?”.

Não sei quanto a você, mas eu iria querer passar o máximo de tempo com as pessoas que eu amo e fazer aqueles passeios que nunca fizemos, também procuraria acertar aquela pendência com meu irmão, me reconciliar com aquele meu vizinho e com aquele meu colega de trabalho, acertar aquela documentação, esclarecer aquele mal-entendido, enfim... Tentaria acabar com minhas pendências pessoais. Agora, sem tempo a perder, sem burocracia, sem rabugice, sem orgulho besta, sem confusão, sem complicação (não é impressionante como a idéia da morte nos ensina a viver?). EI!!!NÃO ESPERE PARA MUDAR O QUE ESTÁ ERRADO EM SUA VIDA! TRACE METAS,QUE ESTEJA EM SEU ALCANCE.
E LEMBRE-SE COMECE HOJE A VIVER COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA.
SE AME E COMPARTILHE ESSE AMOR!!!!UM GRANDE ABRAÇO CANAL DE LUZ!!!

Um comentário:

  1. o medo nos faz afastar de Deus sempre viu, pois quando o nosso grande Pai nos chama ninguem quer ir viu, queremosficar eternosaquina Terra viu, é pena viu poisé o unico chamamento querealmente é lindo viu , grato Senhor por ser o teu valoroso filho viu.Amém.

    ResponderExcluir